The Voice USA é um dos programas de talentos mais populares no mundo. A competição reúne cantores talentosos de várias partes do país, que sonham em se tornar estrelas da música. Da mesma forma, a temporada de 2016 também não foi diferente, com muitos artistas talentosos se apresentando em busca do grande título.

Entre tantos competidores, um dos que chamou a atenção do público e se tornou o favorito da temporada foi o jovem cantor Billy Gilman. Ele tem desde muito novo uma trajetória visualmente alcançada quando participou ainda extremamente jovem, com 11 anos de idade, do The Voice USA de 2012. Na ocasião, ele foi finalista e sua voz potente impressionou o público e os juízes.

Com 28 anos, Billy novamente competiu no The Voice USA em 2016 com o intuito de mostrar que estava ainda melhor e mais preparado para ser um grande nome da música. Com sua voz poderosa e interpretações emocionantes, ele chocou o público com sua habilidade de transitar entre estilos musicais diversos. E, por suas performances arrebatadoras, ele conquistou o coração de muitos fãs ao redor do país.

Billy também mostrou que era capaz de se reinventar e surpreender. Durante a competição, ele deixou o público de queixo caído ao apresentar sucessos de Adele, Queen, entre outros artistas consagrados. A cada nova apresentação, ele recebia mais elogios do público e dos juízes.

Mas, além de Billy Gilman, outros cantores também se destacaram na temporada de 2016 do The voice USA. Desta lista, destacam-se Christian Cuevas, Ali Caldwell e We McDonald.

Christian Cuevas, nascido em Nova Iorque, também encantou a plateia com seu potencial vocal incrível. Seus duelos emocionantes aconteceram especialmente quando apresentou a música To Worship You I Live, de Israel Houghton.

Ali Caldwell, da Pensilvânia, não ficou atrás e sua voz encantadora e emocionante surpreendeu muita gente. Destacou-se principalmente ao interpretar canções famosas como Home de Phillip Phillips e Without You de Mariah Carey.

We McDonald também encantou com sua voz impecável e sua interpretação única. Como a caçula do grupo, com apenas 18 anos, ela mostrou que apesar da pouca idade, possuía um grande potencial. Seu papel na competição foi muito bem sucedido e ela alcançou uma coloca muito merecida no quadro geral de competidores.

No final das contas, embora todos os competidores tenham apresentado muita musicalidade e dedicação, foi Billy Gilman que conquistou a vitória e se tornou o grande favorito da temporada de 2016 do The Voice USA. Com sua voz potente e sua capacidade de emocionar o público, ele provou que já é uma grande estrela da música e está pronto para brilhar ainda mais nos palcos.

Os resultados do programa mostraram que, a cada temporada, o The Voice USA ganha mais qualidade musical e competidores mais talentosos. E, para alegria de todos, não faltam novas competições e músicas para se emocionar no futuro.